Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Malas... o que fazer com elas?

BOM DIA!!!
Bem eu ando um pouco sumida mas estou aqui seguindo atentamente todos os blogs que amoooo entre eles o da Fabiana Tardochi que sempre apresenta decorações e artesanatos lindos e inspiradores... o blog da Susi também sempre com novidades incríveis...
Como eu disse ainda estou fazendo o curso de construção ecológica que está bem legal, estou começando a elaborar meu TCC e está um pouco corrido pra mim, ainda mais que minha Bebê  - LARRY VIVIAN de 1 ano e meio ficou doentinha essas semanas.

Vamos ao que interessa... fiz uma mala decorada que encontrei em um cata entulho, primeiramente minha idéia era dar de presente para minha tia que é manicure para que ela pudesse guardar os esmaltes e alicates bem organizados... mas minha filha tomou posse que não me deixa nem mecher na mala e agora acabou virando um banquinho para ela... rsrsrsrs
Não reparem na qualidade das fotos foram tiradas com meu celular...

Quando eu peguei a mala ela estava assim... nessa foto eu já tinha mudado a parte de cima dela...

Depois fui colando o tecido e adicionando espuma para corrigir a mala que estava um pouco torta e descosturada... uma pena porque o material dela é muito bom...







Depois fui arrumando e colando o tecido...


A combinação de oncinha e xadres ficou lindaa ao vivo...


 Na foto acima você vê os destalhes nos cantos que eu fiz com o tecido da mesma forma como era antes com o tecido da mala...


E nas outras duas fotos você vê minha filha tomando posse da mala...


rsrsrsrsrsrs...
Bom isso foi o que eu fiz... mas tem outras idéias pela net vou colocar algumas imagens...















Calma ainda tem mais...


E a mala antiga mais moderna que eu encontrei foi essa:


Bom por hoje é só...
Espero que gostem... fiz esse post com todo carinho pra vcs... caso queiram saber de onde tirei as fotos sigam os links...
BJUS até +

Um comentário:

  1. Oi!
    Super criativa e linda ficou a sua mala. Coisa fofa sua filha! rs
    Adorei a seleção de imagens, compartilhei no FB para que outras pessoas possam ver.
    Um beijo e um ótimo feriado

    ResponderExcluir

Amazon Contextual Product Ads